segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

personagem "Saber" (seiba) do anime fate/stay night em um traço mais pessoal





coloquei uma foto da personagem como eh de verdade e esbocei ela num estilo mais meu. Eu estava testando gifs nestes sketches no photoshop, então o esboço colorido eh um gif se clicar nele aparece uma coisinha bem simples, e ja aproveitei para postar o preto e branco dela tbm...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

na onda do preto e branco




Ando trabalhando bastante com o pb. Essa foi para um colega que está cursando roteiro de quadrinhos e precisava de uma ficha de personagem. É o mesmo cara nos desenho, só que em um deles ele parece um mendigo esfarrapado.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

pessoas...






As vezes de tanto olhar para a rosto de certas pessoas vc acaba gravando características que se destacam, pequenas coisas que ficam armazenadas na grande biblioteca da mente mas que até mesmo no traço mais simples já evidenciam seus "donos".

Gente estranha mas gente fina.

abrçs pra gurizada da tv, td louco, mas é o que faz do dia mais tranquilo e engraçado. O melhor time daquela emissora.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011



Não está muito "profissional", estou começando agora mas achei interessante o rumo que a pintura tomou. Uma pintura um pouco diferente, tentei deixá-la com um aspecto de pintura a óleo. Demorou bastante para fazer. Procurei estudar as cores um pouco. Não tem muito o que fazer nela agora, acho que é isto. Feito apenas utilizando as brushs.

=D até mais